RSS

Nova canção da Ana-Meu coração, aprenda a descansar

14 dez

As canções que Deus dá a Ana Paula Valadão sempre move nossos corações, sempre algo novo acontece quando as canções da Ana são ministrada.

Alguns anos a Ana tinha recebido uma inspiração de uma canção e só veio concluir o coro neste domingo, uma canção que nos ensina a descansar e esperar a vontade do Senhor para nossa vida, a Ana postou apenas um trechinho da letra dessa canção que você confere agora:

Canção: Meu coração, Aprenda a Descansar

Meu coração aprenda a esperar | Meu coração aprenda a descansar | Meu coração aprenda a confiar em Deus | Ele é o único que pode te ajudar | Ele é o Deus de toda esperança | Ele é o Pai de toda consolação | E jamais aqueles que nEle esperam serão confundidos | Nenhum de seus planos será frustrado | Não há impossíveis em suas palavras | Ele é fiel |.

Fonte:Família DT

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 14, 2010 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

 
