RSS

Clipe Eis me aqui Ludmila Feber e Ana Paula Valadão

15 dez

Essa musica é linda,o clipe ficou muito bom,cada musica que a Ana faz toca muito no meu coração e tenho certeza que toca em milhares de pessoas tambem,se você ainda não viu veja agora o clipe da musica Eis me aqui feito por Ana Paula Valadão Bessa e feito para a pastora Ludmila e Ana cantar juntas que o Senhor continue abençoando cada dia mais e mais a Ana para ela fazer varias musicas para tocar no coração de milhares de pessoas e possa até salvar vidas a partir de suas musicas,e tambem abençoe muito a Ludmila por que suas musicas tambem são lindas e tambem toca muito no meu coração,veja abaixo o clipe  Eis me aqui:



 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 15, 2010 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

 
